Para trocas e devoluções entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento em horário comercial das 8h às 18h observando as seguintes condições:

Devolução por arrependimento: Estabelecemos o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto sem custo do frete entrando em contato com os nossos canais de atendimento através de email ou whatsapp para receber as devidas orientações.

Produtos com defeito: Entre em contato conosco em até 15 dias corridos após a data do recebimento atrevés dos nossos canais de atendimento. Fretes de devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos a Mille Modas se obriga a assumir os custos dos fretes via PAC (ida e volta)..

Orientamos que verifique a encomenda e recuse a entrega pelos Correios caso a caixa esteja violada.

NORMAS PARA DEVOLUÇÃO:

PRAZO: Para produtos com defeito/problema 15 (quinze) dias corridos após recebimento. Somente depois da solicitação a nossa central de atendimento(e-mail ou whatsapp) é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

Análise do produto e contato com o cliente pode levar até 5 dias úteis, após o recebimento em nossa central (dependendo da demanda).

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de cheiros, como por exemplo, perfumes, amaciantes ou com indicio de uso, que não os originais do produto.

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em uma embalagem segura (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar danificada, rasgada ou amassada.

PRODUTO NÃO CONFORME: Não será aceita a solicitação de devolução, caso haja qualquer indício de uso, mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente em próxima compra(o cliente deve informar a loja assim que o pedido for finalizado para que a peça seja devolvida junto com o pedido) ou pode ser enviado ao endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

CANCELAMENTOS

Só será aceito o cancelamento com total reembolso dos valores pagos, se o produto não tiver sido despachado e o mesmo deve ser solicitado por e-mail.

OBSERVAÇÃO: Toda mercadoria recebida sem exceção deve ser conferida no ato do recebimento. Para que seja informado de imediato a loja: peça com defeito, peças faltantes ou divergentes do solicitado. Com prazo máximo de dois dias corridos após o recebimento.

DEPÓSITO E ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO

Em caso de cancelamento, o prazo para realizarmos o ressarcimento são de: 7 dias úteis para depósito e de 72 horas úteis para cartão de crédito. O prazo se inicia a partir da solicitação e  informação dos dados via e-mail.